Depende de Mim

21 05 2009

O grande segredo da vida é fazermos a nossa parte em todos os aspectos da vida, a saúde é apenas um aspecto.

Medite nesta história…

DEPENDE DE MIM

Hoje levantei pensando no que fazer antes que o relógio marque meia noite.

Minha função é escolher o tipo de dia que vou ter.

Posso reclamar por estar chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.

Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.

Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.

Tudo depende só de mim.

Autor Anônimo

Fonte: http://www.metaforas.com.br/

Marlus M. Marconcin

Coach de saúde

Ações

Information

Deixe um comentário

